Receita libera consulta a lote residual do Imposto de Renda

Receita libera consulta a lote residual do Imposto de Renda

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

A Receita Federal abre hoje, 14 de setembro, às 9h, consulta a um lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física 2004, ano-base 2003. Os lotes residuais referem-se a contribuintes que caíram na malha fina. As restituições desse lote estarão disponíveis para saques somente a partir de 22 de setembro.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o telefone 146.

Do total de 138 contribuintes desse lote, 103 tiveram imposto a pagar, totalizando R$ 152,7 mil. Terão direito à restituição 32 contribuintes, que receberão um montante total de R$ 204,3 mil. Três contribuintes não tiveram imposto a pagar ou a restituir. As restituições terão correção de 72,72%, correspondente à variação da taxa básica de juros de 2004 em diante.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições