Shopping 25 de Março continua fechado para busca e apreensão

Shopping 25 de Março continua fechado para busca e apreensão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O Shopping 25 de Março permanece fechado nesta quarta-feira para cumprimento de um mandado de busca e apreensão de mercadorias falsificadas, similares às das marcas Adidas, Reebok e Brooksfield. Para a operação, a Justiça conta com o apoio da Polícia Federal. O Shopping 25 de Março fica na rua Florêncio de Abreu, na região central de São Paulo.

Segundo David Fernando Rodrigues, advogado das marcas Adidas, Reebok e Brooksfield, até as 15h20, aproximadamente 20 mil itens tinham sido apreendidos.

A ação começou as 6 horas e conta com um efetido de cerca de 100 pessoas, entre oficiais de justiça, policiais, advogados e carregadores, estão envolvidos na operação de busca e apreensão.

As empresas foram à Justiça para impedir um maior prejuízo às marcas, decorrente da vulgarização das falsificações e a banalização do direito de propriedade.

A ação contra os lojistas do shopping corre na 35ª Vara Cível, no Fórum João Mendes, também na região central.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições