TAM cancela voos para Londres em razão da neve

TAM cancela voos para Londres em razão da neve

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A TAM Linhas Aéreas informou que cancelou todos os voos do domingo e desta segunda-feira, com origem nos aeroportos de Guarulhos (SP) e Tom Jobim/Galeão (RJ) com destino a Londres. Os voos saindo da capital inglesa para o Brasil, ontem, também foram cancelados. O motivo é a neve que atingiu a cidade europeia Também está cancelado, pelo mesmo motivo, o voo JJ 8053, de Paris para Guarulhos, com escala no Galeão. Diversos voos da TAM que partiam para as capitais francesa e inglesa foram afetados pelo mau tempo nos dias 17 e 18. Eles pousaram em outras cidades e a TAM afirmou estar "prestando assistência aos passageiros, oferecendo transporte, alimentação e hospedagem".

Os clientes afetados poderão remarcar suas passagens, sem cobrança de taxa, pela Central de Atendimento da TAM. No Brasil, os telefones são 4002-5700 (capitais) ou 0800 570 5700 (demais localidades). No Reino Unido, o número é (00-44) 20 8897 0005.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições