TAM começa voos para Aeroparque, em Buenos Aires, no dia 13

TAM começa voos para Aeroparque, em Buenos Aires, no dia 13

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A TAM vai iniciar no próximo dia 13 os voos diários entre o aeroporto internacional Salgado Filho, de Porto Alegre, e o Aeroparque Jorge Newbery, aeroporto situado próximo ao centro de Buenos Aires. A companhia aérea informou nesta quarta-feira (1) que recebeu a autorização para a nova rota por autoridades reguladoras tanto do Brasil como da Argentina.

O voo será operado por uma aeronave Airbus A320 que atendia ao aeroporto de Ezeiza, situado a cerca de 40 quilômetros do centro da capital argentina. A mudança não altera as frequências atuais da companhia aérea, informa a TAM.

"A ampliação da nossa atuação nos aeroportos argentinos implica diversificar a oferta e proporcionar aos nossos passageiros um melhor serviço", afirma, em nota, João Amaro Filho, diretor da TAM Linhas Aéreas para a América Latina. A empresa já iniciou as reservas para o novo voo.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições