MENU

TAM vai vender passagem aéreas no Metrô de SP

TAM vai vender passagem aéreas no Metrô de SP

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 11:48

A TAM anunciou, nesta terça-feira, que começou a vender passagens aéreas em estações do Metrô de São Paulo. O primeiro ponto de venda está instalado na estação Corinthians-Itaquera. Outros dois quiosques serão inaugurados no próximo mês, nas estações Ana Rosa e São Bento. De acordo com a companhia, as estações são áreas de comércio popular e com grande circulação de pessoas. “O modelo de negócio que implantamos no Metrô é um projeto já testado e comprovado em nossos quiosques nas Casas Bahia”, explica Líbano Barroso, presidente da empresa.

Ainda segundo ele, o mercado doméstico da TAM é composto, principalmente, de passageiros que viajam a negócios, mas a empresa quer conquistar uma nova classe de consumidores com vantagens como voos mais baratos na madrugada ou compras bem antecipadas.

O atendimento da TAM no Metrô será feito todos os dias da semana das 9h às 21 h. A companhoa já oferta suas passagem em lojas da Casas Bahia e também em rodoviárias.

Desde março deste ano, a Gol comercializa passagens aéreas em estações do Metrô de São Paulo. Pioneira neste mercado, a companhia vende cerca de 100 passagens por dia e o destino mais procurado é o Nordeste.  

veja também