Telefônica lança comercial para comemorar 3 milhões de clientes Speedy

Telefônica lança comercial para comemorar 3 milhões de clientes Speedy

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Quando a Telefônica lançou a campanha “melhorar sempre”, logo após a crise com o Speedy, tive total convicção de que aquele era apenas mais um blá-blá-blá — como tantos — da empresa.

A Telefônica fingia que estava fazendo alguma coisa para melhorar a qualidade do serviço; a gente fingia que acreditava e assim a vida seguia.

Pois passado quase um ano — e uma troca de presidente –, a operadora espanhola parece ter realmente levado o comercial a sério. Os processos internos foram revistos, os planos, reestruturados, e cada contratação de Speedy passou a ser duplamente validada.

Fato: a Telefônica ainda está longe de ser um exemplo de atendimento e qualidade de serviços. Mas também é verdade que as reclamações no Procon e na Anatel contra a empresa caíram bastante de 2009 para cá.

A ponto de a operadora comemorar este mês a marca de 3 milhões de Speedy vendidos — o melhor desempenho da história da Telefônica. O feito será celebrado em um comercial veiculado na TV aberta a partir de hoje em São Paulo.

O filme, criado pela DM9DDB, mostra consumidores celebrando vários “momentos 3 milhões”, como um executivo comemorando “3 milhões de negócios fechados”, por exemplo.

Enquanto a matriz se descabela no imbroglio com a Portugal Telecom por causa da Vivo, a subsidiária brasileira trabalha para se livrar da pecha de Telesp — ou pelo menos para mudar seu significado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições