Quando a Telefônica lançou a campanha melhorar sempre, logo após a crise com o Speedy, tive total convicção de que aquele era apenas mais um blá-blá-blá como tantos da empresa.
A Telefônica fingia que estava fazendo alguma coisa para melhorar a qualidade do serviço; a gente fingia que acreditava e assim a vida seguia.
Pois passado quase um ano e uma troca de presidente , a operadora espanhola parece ter realmente levado o comercial a sério. Os processos internos foram revistos, os planos, reestruturados, e cada contratação de Speedy passou a ser duplamente validada.
Fato: a Telefônica ainda está longe de ser um exemplo de atendimento e qualidade de serviços. Mas também é verdade que as reclamações no Procon e na Anatel contra a empresa caíram bastante de 2009 para cá.
A ponto de a operadora comemorar este mês a marca de 3 milhões de Speedy vendidos o melhor desempenho da história da Telefônica. O feito será celebrado em um comercial veiculado na TV aberta a partir de hoje em São Paulo.
O filme, criado pela DM9DDB, mostra consumidores celebrando vários momentos 3 milhões, como um executivo comemorando 3 milhões de negócios fechados, por exemplo.
Enquanto a matriz se descabela no imbroglio com a Portugal Telecom por causa da Vivo, a subsidiária brasileira trabalha para se livrar da pecha de Telesp ou pelo menos para mudar seu significado.
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