UFTM encerra inscrições para vestibular 2011 de inverno nesta sexta

UFTM encerra inscrições para vestibular 2011 de inverno nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) recebe até esta sexta-feira (20) as inscrições para o vestibular 2011 de inverno. Os interessados devem se cadastrar no site da Vunesp . A taxa de inscrição será de R$ 105 para candidatos concorrentes e R$ 80 para os treineiros.

São ofertadas 480 vagas em 17 opções de curso. A nota da parte objetiva do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 pode ser considerada na primeira fase do vestibular, se maior ou igual a da prova de conhecimentos gerais.

A primeira fase acontece no dia 19 de junho, das 13h às 17h30, e será realizada nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte. A segunda etapa será aplicada somente em Uberaba, em 10 julho, das 13h às 18h.

A relação de candidatos convocados para a segunda fase será divulgada em 1º de julho. O resultado final do processo está previsto para o dia 22 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas no site da UFTM ou no edital do vestibular.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições