Veja os preços do novo carro da Volks, o 'Volkswagen Up'

Veja os preços do novo carro da Volks, o 'Volkswagen Up'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
volks UP
A Volkswagen lançou oficialmente nesta terça-feira (4), em Gramado (RS), o Up!, tido como o principal produto da marca desde o Gol, em 1980. Com duas portas, o carro custará a partir de R$ 26.900. Com quatro, parte de R$ 28.900. O compacto ocupa o lugar do Gol G4 (antiga geração), aposentado neste ano e o mais barato no portfólio da marca - o Novo Gol duas portas começa em R$ 31.040.
VEJA TODOS OS PREÇOS DO UP!:
 
Take Up! 2 portas - R$ 26.900
Take Up! 4 portas - R$ 28.900
Move Up! 2 portas - R$ 28.300
Move Up! 4 portas - R$ 30.300
High Up! - R$ 34.990
Black Up!, Red Up!, White Up! - R$ 39.390
 
Take Up! - sem conta-giros
2 portas: R$ 26.900
4 portas: R$ 28.900
Versão de entrada traz freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e alerta de frenagem de emergência (ESS), fixação da cadeirinha de criança com sistema Isofix (mais fácil que os dos cintos), banco do motorista com ajuste de altura (milimétrico, segundo a VW), apoios de cabeça traseiros, alerta sonoro de faróis acesos, console central com porta-copo, banco traseiro rebatível, lavador, limpador e desembaçador traseiro, tampa do porta-malas com abertura elétrica e rodas de 13 polegadas.
Ar-condicionado (e ar quente), rodas aro 14, alto-falantes, sistema de som e travas e vidros elétricos podem ser adquiridos como opcionais.
 
Move Up! - a que mais deverá vender
2 portas: R$ 28.300
4 portas: R$ 30.300
Tida pela montadora como a que deverá liderar as vendas do modelo, a opção intermediária soma itens como painel de instrumentos com conta-giros, relógio digital e indicador de temperatura externa; computador de bordo com dez funções, divisão de compartimentos no porta-malas (sistema s.a.v.e.), bancos traseiros com três apoios de cabeça, faróis com máscara escurecida, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo, antena no teto e acabamento interno mais refinado. As rodas passam a ser de 14 polegadas, enquanto os pneus são trocados por um conjunto com menos resistência ao rolamento, mais econômico.
Ar-condicionado, chave “canivete”, vidros, travas e retrovisores elétricos e revestimento dos bancos em couro sintético são opcionais.
 
High up! - com direção elétrica, mas ainda sem ar
R$ 34.990
É incrementada com rodas aro 15 e faróis e lanterna de neblina, além de bancos com revestimento em couro sintético, volante com apliques em preto brilhante e acabamento do painel em cinco opções de cores, chave “canivete”, direção com assistência eletromecânica, trava, retrovisores e vidros (dianteiros) elétricos; e sensor de estacionamento.
Incrivelmente, ar-condicionado e aquecimento seguem como opcionais (assim como revestimento dos bancos em couro sintético e sistema de navegação e entretenimento).
 
Black Up!, White Up! e Red Up! - as que serão mais caras
R$ 39.390
Enfim, ar-condicionado e aquecimento de série. Revestimento dos bancos em couro sintético e sistema de navegação e entretenimento são os únicos opcionais.
No exterior, essa versão se difere nos retrovisores, frisos laterais e aro dos faróis de neblina em “chrome effect", soleira das portas dianteiras com aplique em alumínio e rodas de 15 polegadas com design exclusivo (o fundo da parte central é pintado conforme o nome da versão).
 
O Up! quatro portas chega às lojas primeiro, no fim do mês. O duas portas, daqui a 3 meses. Todas as 6 versões têm motor 1.0 de 3 cilindros (que estreou no Fox Bluemotion, que não é sucesso de vendas) e sistema de partida a frio sem tanquinho (E-flex).
 
O moderno bloco, alinhado ao modelo europeu, rende 75 cavalos de potência com gasolina e 82 cv com álcool. O câmbio é manual, de cinco marchas – o automatizado I-Motion virá posteriormente.
 
Os principais concorrentes do Up! serão o próprio Gol, Fiat Uno e o Palio, Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Renault Sandero, Toyota Etios e o novo Ka, que será lançado ainda neste ano pela Ford.
De série, o Up! tem freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e alerta de frenagem de emergência (ESS), fixação da cadeirinha de criança com sistema Isofix (mais fácil que o de cintos), banco do motorista com ajuste de altura (milimétrico, segundo a VW), apoios de cabeça traseiros, alerta sonoro de faróis acesos, desembaçador traseiro, tampa do porta-malas com abertura elétrica e rodas de 13 polegadas.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições