Ao divulgar aumento de 21,4% da receita líquida de venda no primeiro trimestre de 2010, para R$ 440,2 milhões, a Lojas Renner anuncia a abertura de 14 pontos de venda até o fim do ano no país. Para junho, a rede lançará o cartão de crédito Renner com bandeiras Visa e MasterCard.
Embalada no crescimento econômico, a Renner prevê a abertura de 12 lojas tradicionais (com cerca de 2,1 mil m² e coleções completas) e duas lojas compactas (com 1,2 mil m² e estoque reduzido) no país. Na próxima semana, abre uma unidade na Avenida Paulista, em São Paulo.
Com esta loja, queremos mostrar que nossos planos de expansão não passam apenas por shoppings afirma José Carlos Hruby, diretor financeiro e de relações com investidores.
A loja, que virá complementar o quadro de 122 pontos de venda do grupo, terá 3,2 mil m² de área de venda, distribuídos em dois pisos.
Em relação aos cartões de crédito a serem lançados, serviço que não terá taxa de anuidade, a rede espera captar 1 milhão de clientes nos primeiros 12 meses da operação. O limite de crédito será de acordo com carnê, fatura e limite para saques emergenciais em caixas eletrônicos. Segundo Hruby, os usuários serão selecionados de acordo com o grau de risco de inadimplência.
Ainda de conforme o balanço, no primeiro trimestre o lucro líquido foi de R$ 36,9 milhões, alta de 239,8% em relação a igual período de 2009.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições