Vendas avançam e Renner abrirá 14 lojas

Vendas avançam e Renner abrirá 14 lojas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Ao divulgar aumento de 21,4% da receita líquida de venda no primeiro trimestre de 2010, para R$ 440,2 milhões, a Lojas Renner anuncia a abertura de 14 pontos de venda até o fim do ano no país. Para junho, a rede lançará o cartão de crédito Renner com bandeiras Visa e MasterCard.

Embalada no crescimento econômico, a Renner prevê a abertura de 12 lojas tradicionais (com cerca de 2,1 mil m² e coleções completas) e duas lojas compactas (com 1,2 mil m² e estoque reduzido) no país. Na próxima semana, abre uma unidade na Avenida Paulista, em São Paulo.

– Com esta loja, queremos mostrar que nossos planos de expansão não passam apenas por shoppings – afirma José Carlos Hruby, diretor financeiro e de relações com investidores.

A loja, que virá complementar o quadro de 122 pontos de venda do grupo, terá 3,2 mil m² de área de venda, distribuídos em dois pisos.

Em relação aos cartões de crédito a serem lançados, serviço que não terá taxa de anuidade, a rede espera captar 1 milhão de clientes nos primeiros 12 meses da operação. O limite de crédito será de acordo com carnê, fatura e limite para saques emergenciais em caixas eletrônicos. Segundo Hruby, os usuários serão selecionados de acordo com o grau de risco de inadimplência.

Ainda de conforme o balanço, no primeiro trimestre o lucro líquido foi de R$ 36,9 milhões, alta de 239,8% em relação a igual período de 2009.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições