Vendas de imóveis novos chegam a 31 mil até novembro

Vendas de imóveis novos chegam a 31 mil até novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

De janeiro a novembro de 2010, foram lançadas na cidade de São Paulo cerca de 30 mil unidades de imóveis residenciais novas, segundo dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), divulgados pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP) nesta quarta-feira (12). Na comparação com igual período de 2009, quando foram lançadas 25 mil unidades, o crescimento é de 19%.

O volume total de lançamentos, contudo, é inferior ao total de unidades comercializadas, que foi de 31 mil imóveis novos residenciais (incluindo empreendimentos de anos anteriores). No mesmo período do ano passado, haviam sido vendidas 30 mil unidades.

Região metropolitana

Na região metropilina, foram comercializados 58 mil imóveis novos, sendo que 53% são referentes à capital. Na região, foram lançadas 57 mil unidades no período, 52% correspondetes à cidade de São Paulo.  

Por: Gabriela Gasparin

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições