Vendas do vestido polêmico da internet subiram 347%

Veja a cor do vestido que bombou na internet e a procura que cresceu devido o assunto sobre a cor real da peça.

Fonte: oglobo.globo.comAtualizado: sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 20:29
venda de vestido cresceu
venda de vestido cresceu

LONDRES - Azul e preto? Branco e dourado? Não importa. A ilusão de ótica que fez de um vestido a sensação da internet nos últimos dois dias rendeu a uma pequena loja britânica uma publicidade bastante real. Enquanto o planeta se dividia entre aqueles que veem a combinação azul-preto e os que enxergam branco-dourado, as vendas da peça de roupa dispararam 347%.

Eu posso confirmar oficialmente que a cor é azul royal com rendas negras — disse à rede CNN a diretora de moda da Roman, Michelle Bastock. — Estamos muito surpresos e contentes. Isso é incrível! E estamos realmente ocupados. Toda a equipe de nosso site está enlouquecendo (com a demanda).

Michelle fez questão de contar que ainda há peças no estoque. O vestido custa 50 libras esterlinas (cerca de R$ 220). Com o frenezi em torno da polêmica, a loja já planeja oferecer a versão branco-dourado da peça — que deve estar pronta em até seis meses.

A empresa tem 132 lojas espalhadas pelo Reino Unido e, alega, está abrindo pelo menos uma nova filial por semana.

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições