FGV-RJ divulga resultado do vestibular para curso de direito

FGV-RJ divulga resultado do vestibular para curso de direito

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A Fundação Getulio Vargas divulgou os resultados do vestibular de inverno para o curso de direito no Rio de Janeiro. Os candidatos devem entrar no site www.fgv.br/vestibulares e digitar senha e número de inscrição para saber se foram aprovados.

Neste processo seletivo foram disponibilizadas 40 vagas. As matrículas devem ser feitas no período de 26 a 30 de julho.

São Paulo

Também está disponível no site www.fgv.br/vestibulares a lista de aprovados no vestibular para o curso de administração da FGV-SP. Os alunos classificados devem se matricular entre os dias 14 e 15 de julho.

Foram oferecidas 150 vagas para o curso de administração de empresas e 50 para administração pública. A segunda chamada será divulgada no dia 20 de julho, a partir da 13h.

Mais informações podem se obtidas pelo telefone 0800-7700423

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições