FNDE negocia compra de livros didáticos

FNDE negocia compra de livros didáticos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) tem reuniões, a partir do dia 19 de agosto, com 17 editoras para negociar a compra de 114,8 milhões de livros didáticos que serão distribuídos a 36,6 milhões de alunos. Mais de 100 mil escolas públicas de ensino fundamental escolheram as obras com que irão trabalhar de 2010 a 2012.

Ao final das discussões, será divulgado um quadro com os valores e o número de livros negociados com cada editora. Para 2010, serão comprados novos livros de letramento, alfabetização linguística e alfabetização matemática (1º e 2º ano); geografia, história e ciências (2º ao 5º ano); língua portuguesa e matemática (3º ao 5º ano); e história regional e geografia regional (4º ou 5º ano). Também receberão títulos de complementação e reposição os estudantes das séries finais dos ensinos fundamental e médio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições