Ong oferece curso pré-vestibular gratuito em Curitiba

Ong oferece curso pré-vestibular gratuito em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Para 2012, estão disponíveis 180 vagas

(Foto: Divulgação) Alunos que cursaram o Ensino Médio em uma instituição pública de ensino ou foram bolsistas em escolas particulares, em 2011, podem concorrer a uma vaga em um curso pré-vestibular gratuito oferecido pela Ong Formação Solidária, em Curitiba.

Para conseguir uma das 180 vagas, o candidato deve comprovar renda de até um salário mínimo por pessoa da família.

A inscrição custa R$ 25 e os alunos interessados devem se inscrever até 24 de janeiro de 2012 pelo site da Ong . As provas ocorrem dia 28 de janeiro de 2012 e o inicio das aulas está previsto para fevereiro.

O processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira delas é a aplicação de uma prova objetiva com 48 questões, que vão avaliar o desempenho escolar do candidato nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Física e Química. A segunda etapa é composta pela avaliação socioeconômica do candidato. A seleção será por meio de um questionário, documentos comprobatórios e entrevistas individuais.

A Ong Formação Solidária fica na Avenida Presidente Afonso Camargo, 330 - Bloco Ferroviário. O telefone é (41) 3234-2363.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições