Ufop convoca aprovados nos cursos de artes cênicas e música

Ufop convoca aprovados nos cursos de artes cênicas e música

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) divulgou nesta quinta-feira (20), o resultado dos alunos aprovados no processo seletivo para os cursos de artes cênicas e música. Os aprovados devem se matricular em 28 de janeiro, das 9h às 16h, na Escola de Minas localizada no campus Morro do Cruzeiro. O candidato convocado deverá entregar no ato da matrícula os seguintes documentos:

a) certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar (documentos originais ou fotocópias autenticadas). Em caso de revalidação, é necessário apresentar a cópia do documento emitido pelo Conselho Nacional de Educação ou Secretaria Estadual de Educação;

Para os candidatos egressos de escolas públicas, participantes da política de ação afirmativa, a documentação exigida no item a constituirá a comprovação do requisito exigido no item 3.

b) visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, para candidatos estrangeiros;

c) cédula de identidade (original e cópia);

d) prova de quitação com o serviço eleitoral e título de eleitor;

e) prova de quitação com o serviço militar, para o candidato do sexo masculino;

f) duas fotografias, tamanho 3 x 4, recentes;

g) CPF (original e cópia);

h) procuração com firma reconhecida, no caso de a matrícula ser efetuada por outra pessoa, excluídos os pais ou o responsável legalmente constituído para menor de 18 anos.

Para os demais cursos, a Ufop utilizou o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Neste processo são oferecidos 31 cursos instalados nas cidades de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade.

As inscrições para o SiSU terminam nesta quinta-feira. Os resultados serão divulgados em 24 de janeiro. As matrículas serão realizadas no período de 27 a 31 de janeiro, também na Escola de Minas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições