UFRJ divulga lista de classificados para vagas remanescentes

UFRJ divulga lista de classificados para vagas remanescentes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou a lista dos classificados para o preenchimento de vagas remanescentes no primeiro semestre de 2010.

Confira a lista

Todos os candidatos classificados devem ficar atentos às etapas de pré-matrícula e de inscrição em disciplinas, que são obrigatórias. A pré-matrícula deve ser feita nesta sexta-feira (30).

Os estudantes também podem ter acesso à lista na Av. Athos da Silveira Ramos, nº 274, Bloco D - Campus da Ilha do Fundão.

Ao todo, foram disponibilizada 106 vagas nos cursos de licenciatura em ciências biológicas, licenciatura em educação física, bacharelado em ciências matemáticas e da terra, licenciatura em química, escultura, gravura, letras (português/russo), licenciatura em dança, licenciatura em educação artística/desenho e teoria da dança.

Dúvidas podem ser tiradas na Divisão de Registro de Estudantes (DRE), pelos telefones (21) 2598-9473, 2598-9501 e 2598-9503, no horário das 10h às 13h ou das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições