Unicamp realiza hoje matrícula de aprovados em quarta chamada

Unicamp realiza hoje matrícula de aprovados em quarta chamada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Estudantes aprovados em quarta lista de chamadas na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) devem realizar matrícula nesta quinta-feira (3), das 9h às 12h.

É necessário apresentar uma série de documentos (original e uma cópia) na secretaria do curso em que o candidato vai estudar.

.Documento de identidade;

.Título de eleitor;

.Certificado de conclusão do ensino médio;

.Histórico escolar;

.CPF (Cadastro de Pessoa Física);

.Certidão de nascimento;

.Certificado de dispensa do serviço militar obrigatório;

.Uma foto 3x4 para a Unicamp ou duas fotos 3x4 para aprovados na Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

A instituição disponibilizou 3.444 vagas para o processo seletivo deste ano, sendo 124 na Famerp. Estão previstas 11 chamadas, caso seja necessário para o preenchimento total das oportunidades.

Apenas podem concorrer às vagas nas próximas chamadas os vestibulandos que declararam interesse por permanecer na disputa. Quem perdeu o prazo já está fora do processo seletivo.

Quinta chamada

A lista de convocados em quinta chamada também deve ser divulgada hoje, de acordo com a Comvest (comissão responsável pelo vestibular da Unicamp). A matrícula será efetuada no dia 11 do mesmo mês.

Mais informações no site da universidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições