Vestibular da Unicamp termina com 9,7% de abstenção

Vestibular da Unicamp termina com 9,7% de abstenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A segunda fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) terminou nesta terça-feira (18) com 9,7% de abstenção, o equivalente a 1.626 candidatos. O índice é ligeiramente maior do que o registrado no último dia de provas do ano passado (9,3%).

Em Campinas, a abstenção foi de 8,7% e em São Paulo, 10,3%. As respostas esperadas pelas bancas elaboradoras serão divulgadas no site da Comvest, nesta quinta-feira (20).

Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). A primeira lista de aprovados sai em 7 de fevereiro, às 12 horas, na internet e no saguão do ciclo básico II, do campus da Unicamp em Campinas. Estão previstas até 11 listas de chamada.

Habilidades específicas

Os candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música devem fazer as provas de habilidades específicas, que serão realizadas entre os dias 24 e 27 de janeiro, em Campinas. Os candidatos devem consultar as orientações específicas, como locais e horários, no site da Comvest.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições