Segundo Cuba, reeleição de Dilma é nova etapa de mudanças para o Brasil

Jornal oficial 'Granma' diz que reeleição dará ênfase a projetos sociais. 'A vitória da atual presidente ratifica a busca por um país mais inclusivo', diz.

Fonte: Globo.comAtualizado: segunda-feira, 27 de outubro de 2014 às 15:23

A reeleição de Dilma Rousseff permitirá que se dê mais ênfase aos projetos sociais no Brasil, como acontece há 12 anos desde a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou nesta segunda-feira (27) o jornal oficial "Granma".

'Vitória de Dilma abre uma nova etapa de mudanças para o Brasil', é a manchete do Granma, que enfatiza que seu triunfo "em uma das campanhas eleitorais mais acirradas das últimas décadas no Brasil permitirá a ela, por outros quatro anos, prosseguir com a obra econômica e social do Partido dos Trabalhadores (PT)".

"A vitória da atual presidente ratifica a busca por um país mais inclusivo, com ênfase nos projetos sociais", destaca o jornal.

O semanário 'Trabajadores', outra publicação oficial, enfatiza que Dilma "chega a seu segundo mandato depois de ter obtido importantes avanços na luta contra a pobreza, a fome e a desigualdade no Brasil, segundo reconhecem organismos internacionais como a ONU".

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições