MENU

1 vaga de Auxiliar de Laboratório destinada a FUSP

1 vaga de Auxiliar de Laboratório destinada a FUSP

Atualizado: Sexta-feira, 25 Março de 2011 as 8:58

Processo Seletivo FUSP 20/2011 - Edital de Abertura:

A Diretoria Executiva da Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo - FUSP, comunica a abertura de inscrições para o Processo Seletivo FUSP 20/2011, destinado ao preenchimento de 1 vaga de Auxiliar de Laboratório, mediante contratação em regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para trabalhar em projeto gerenciado pela FUSP.

O Processo Seletivo será executado pelo Setor de Pessoal da Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo - FUSP.

Das Inscrições :

As inscrições serão realizadas, pessoalmente, no período de 24 de março a 30 de março de 2011, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Setor de Pessoal da FUSP, na Avenida Afrânio Peixoto, nº 14 - Butantã, São Paulo-SP.

O Processo Seletivo compreenderá 4 etapas, obedecendo a uma escala de 0 a 10 cada uma:

Primeira Eliminatória: Análise Curricular; Análise dos documentos comprobatórios, entregues pelo candidato no ato da inscrição;

Segunda Eliminatória: Prova Escrita compreendendo as matérias dispostas no edital;

Terceira Eliminatória: Prova Prática - Utilização dos equipamentos utilizados no laboratório de engenharia civil de Estruturas e Materiais Estruturais;

Quarta Classificatória: Entrevista.

As etapas deste Processo Seletivo serão avaliadas individualmente, de acordo com o desempenho de cada candidato, valendo nota de 0 a 10. A nota mínima para aprovação em cada etapa é 7.

Os candidatos aprovados na primeira etapa serão convocados para a segunda etapa, por Edital de Convocação para Prova Escrita, que será afixado no quadro de avisos da FUSP, em até 3 dias úteis após o encerramento das inscrições, informando o dia, horário e local de sua realização.

A Prova Escrita será realizada na sede da FUSP ou em outro local indicado por esta, na data prevista da convocação a que se refere o item 7.3 deste Edital, com duração mínima de 1h e máxima de 3h.

A Prova Escrita avaliará o grau de conhecimento do candidato para o desempenho das atribuições do cargo a ser preenchido.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico www.processoseletivo.fusp.org.br .

veja também