1 vaga de Professor no Depto. de Ciências Térmicas da UFSJ - MG

1 vaga de Professor no Depto. de Ciências Térmicas da UFSJ - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 1 vaga, objetivando, a contratação de Professor Substituto, na área de Térmicas e Fluidos, Ciências do Ambiente e Engenharia de Segurança, para o Departamento de Ciências Térmicas e dos Fluidos.

A inscrição será efetuada mediante preenchimento da ficha de Inscrição, juntamente com Cópia autenticada de qualquer documento de identidade válido em todo o território nacional; Currículo Vitae/Lattes (3 vias); e Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor R$ 15,00 paga mediante o preenchimento do formulário da GRU (Guia de Recolhimento da União) no Banco do Brasil, disponível no endereço www.ufsj.edu.br, encaminhados, via SEDEX, ou entregue pessoalmente no período de 15 de fevereiro a 4 de março de 2011 (exceto finais de semanas e feriados), na Departamento de Ciências Térmicas e dos Fluidos no da Universidade Federal de São João del-Rei, na Praça Frei Orlando, nº 170, Centro, sala 2.18 MD - Campus Santo Antônio, São João del-Rei-MG, no horário das 9h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min.

A documentação comprobatório do Currículo Lattes/Vitae deverá ser entregue no primeiro dia do concurso, no horário das 15h00min às 17h00min na Secretaria do Departamento de Ciências Térmicas e dos Fluidos da Universidade Federal de São João del-Rei, que deverá vir acompanhada da relação de documentos entregues para conferência e declaração de recebimento dos mesmos (originais e cópias).

O Concurso constará das seguintes fases:

a) Prova escrita de caráter eliminatório;

b) Prova de título de caráter classificatório.

A data prevista para o início do Concurso será dia 15 de março de 2011. A Prova Escrita será aplicada a todos os candidatos simultaneamente, com a duração máxima de 4h00min e versará sobre tema constante do conteúdo programático.

O candidato terá direito a consultar material bibliográfico e fazer anotações pelo período de uma hora a contar do início desta, após o sorteio do tema, comum a todos os candidatos.

O prazo de validade do referido concurso será de 2 anos a contar da homologação dos respectivos resultados, prorrogável por igual período de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições