1 vaga para Professor aberta na UNESP de Guaratinguetá - SP

1 vaga para Professor aberta na UNESP de Guaratinguetá - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" - UNESP (www.unesp.br ), torna pública que estão abertas as inscrições para o concurso público para preenchimento, mediante contratação, de 01 emprego público de Professor Assistente Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP no conjunto de disciplinas "Economia" e "Higiene e Segurança do Trabalho", junto ao Departamento de Produção da Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá-SP.

A remuneração para os cargos é de até R$ 9.030,61, de acordo com a titulação apresentada pelo candidato.

As inscrições serão recebidas no período de 12 de janeiro de 2011 a 10 de abril de 2011, no horário das 9h00 à s 11h30 e das 14h00 às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá, situada na Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Bairro Pedregulho.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 61,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

O concurso público constará das seguintes provas:

a) Prova de Títulos;

b) Prova Didática; e

c) Prova de Apresentação e Arguição sobre um Projeto de Pesquisa.

O prazo de validade deste Concurso será de 6 meses, contado a partir da data de publicação no DOE de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições