1 vaga para Professor Assistente de Matemática aberta na UERGS

1 vaga para Professor Assistente de Matemática aberta na UERGS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS -www.uergs.edu.br ), torna público que estarão abertas, as inscrições para o concurso público de provas e títulos para o magistério superior de Matemática.

Será oferecida 1 vaga para o cargo de Professor Assistente de Matemática, com a carga horária de 40 horas semanais e salário mensal de R$ 4.110,31.

As inscrições serão realizadas no período de 23 de novembro de 2010 a 22 de dezembro de 2010, na sede da Reitoria da UERGS, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 1156, Centro, município de Porto Alegre-RS, nos horários das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00. O prazo de inscrição poderá ser prorrogado, a critério da Comissão de Concursos, quando não se apresentarem candidatos ou seu número for inferior ao de vagas autorizadas. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Universidade e preencher a ficha de inscrição para posterior entrega no local da inscrição. A taxa de inscrição é R$ 9,98, devendo ser pago até a data do vencimento.

A listagem com eventuais indeferimentos dos pedidos de inscrição, juntamente com os motivos que os ensejaram, será publicada no site da UERGS, no dia 07 de janeiro de 2011, até as 18h00.

O concurso público será constituído das seguintes provas:

a) prova de conhecimento;

b) prova didática;

c) exame de títulos e trabalhos.

As provas serão realizadas no município de Porto Alegre, em local indicado no cronograma de realização. O concurso público será constituído de Prova de Conhecimento, Prova Didática e Exame de Títulos e Trabalhos. O cronograma do concurso será organizado e comunicado aos candidatos durante a instalação do concurso. A validade do presente concurso público será de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Concurso, prorrogável uma vez por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições