1 vaga para Professor na Área de Neurologia destinado a UFSJ - MG

1 vaga para Professor na Área de Neurologia destinado a UFSJ - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ torna público o presente Edital de Concurso Público para provimento de cargo de docente da Carreira do Magistério Superior, Classe Adjunto/Assistente, para o Campus Centro Oeste Dona Lindu, na Área de Neurologia.

O período de inscrição será de 7 de fevereiro a 14 de março de 2011 (exceto finais de semanas e feriados). A Ficha de inscrição deverá ser acompanhada dos documentos, mais comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor R$ 47,65. A taxa deve ser paga mediante o preenchimento do formulário da GRU (Guia de Recolhimento da União) no Banco do Brasil, disponível no endereço www.ufsj.edu.br/concursos_docentes.

O envelope contendo os documentos deverão ser encaminhados, via SEDEX, ou entregues pessoalmente no horário das 9h00min às 11h00min e das 14h30min às 17h00min, na Secretaria da Coordenadoria de Medicina do Campus Centro Oeste Dona Lindu da Universidade Federal de São João del-Rei, Avenida Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400 - Chanadour - Divinópolis-MG, CEP 35.501-296.

O candidato receberá a confirmação de sua inscrição, juntamente com a comunicação das datas e do local das provas via internet, e também divulgação no site.

O Concurso constará das seguintes fases:

a) Prova Escrita de caráter eliminatório;

b) Prova Didática de caráter classificatório;

c) Prova de Título de caráter classificatório.

A data prevista para o início do concurso será a do dia 29 de março de 2011. O candidato receberá a confirmação da data juntamente com horário e local das provas, via e-mail.

A prova didática será pública com duração mínima de 40 minutos e máxima de 50 minutos acerca de um tema do conteúdo programático, sorteado com antecedência mínima de 24h00min.

O Concurso terá validade de dois anos, contado da data da homologação dos resultados publicados no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da administração.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições