1 vaga para Professor na UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte

1 vaga para Professor na UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte ( www.prh.ufrn.br ) torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Será disposta 1 vaga de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com carga horária de Dedicação Exclusiva e remuneração de R$ 2.757,64, distribuída da seguinte forma:

Escola de Música Campus Natal-RN: Saxofone e Improvisação (1).

A inscrição poderá ser efetuadas no período de 19 de julho a 13 de agosto de 2010, no horário das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, Secretaria Administrativa das Escolas Acadêmicas da Escola de Música.

As inscrições também poderão ser feitas por Via Postal Expressa, na Pró-Reitoria de Pesquisa - UFRN - Campus Universitário - Escola de Música - Avenida Salgado Filho, s/nº - Natal-RN - CEP: 59.078-900, desde que a postagem ocorra dentro do período de inscrição.

O valor da taxa de inscrição para a vaga fornecida pela UFRN será de R$ 70,00.

O Concurso constará de 4 tipos de provas:

I - Prova Escrita;

II - Prova Didática;

III - Prova de Títulos; e

IV - Defesa de Memorial e Projeto de Atuação.

A realização das provas dar-se-á no período de 13 a 30 setembro de 2010.

O dia, o horário e o local da Prova Escrita serão determinados pela Comissão Examinadora correspondente à área objeto do concurso, sendo divulgados nos termos da Resolução nº 080/2010-CONSEPE, de 10 de março de 2010.

O prazo de validade do concurso público será de até 2 anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições