10 vagas para a área da Saúde em Salgueiro - PE

10 vagas para a área da Saúde em Salgueiro - PE

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

As Secretarias de Saúde e Administração da prefeitura de Salgueiro, Pernambuco, informaram a abertura do processo seletivo público simplificado para contratação temporária de Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional para atuar no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF I) e das Categorias de Psicólogo, Enfermeiro e Auxiliar de Enfermagem para trabalhar com o Programa de DST - AIDS, além do Sistema Único de Saúde (SUS). Os salários variam de R$ 621,00 à R$ 3.190,10.

Para inscrever-se basta comparecer à sede da Secretaria de Saúde, entre os dias 1º e 5 de abril de 2011, das 8h às 12h.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição - RG e CPF; comprovante de residência; título de eleitor; carteira de reservista (sexo masculino ); registro do candidato no Conselho da Categoria; diploma ou certidão - declaração de conclusão de curso de 2º grau, graduação e ou Pós Graduação de acordo com a exigência do cargo; certidão de nascimento ou casamento; PIS ou PASEP; declaração comprobatórias de estágios e de experiências na área específica; e currículo.

O resultado final da seleção será publicado no dia 11 de abril de 2011.

Serviço - A Secretaria de Saúde fica situada na Avenida Aurora de Carvalho Rosa, nº 2.240, Centro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições