MENU

100 vagas de nível Médio e Superior são ofertados na Defensoria Pública - BA

100 vagas de nível Médio e Superior são ofertados na Defensoria Pública - BA

Atualizado: Segunda-feira, 31 Maio de 2010 as 8:04

A Defensoria Pública do Estado da Bahia, em vista o Caráter Emergencial, abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de pessoal, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Serão oferecidas 100 vagas de nível Médio e Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 958,05 a R$ 1.645,74 para os cargos a seguir:

Nível Médio: Agente Administrativo (44), Motorista (3), Agente Administrativo (2), Agente Administrativo (1);

Nível Superior: Direito (21), Administração (7), Ciências Contábeis (3), Psicologia (3), Serviço Social (4), Secretariado Executivo (5), Pedagogia (1), Arquitetura (2), Economia (2), Biblioteconomia (1), Arquivologia (1).

As vagas serão para as cidades de Salvador, Ilhéus e Santo Antonio de Jesus-BA.

Sobre as inscrições:

Serão realizadas no período de 7 a 11 de junho de 2010, somente via Internet, no endereço eletrônico www.defensoria.ba.gov.br .

Sobre a realização da Prova:

A seleção simplificada compreenderá análise de currículo, seguida de entrevista a ser realizada por Comissão Coordenadora e Equipe Técnica, especialmente constituída por membros da Defensoria Pública do Estado da Bahia, para coordenação, execução e conclusão do referido processo seletivo simplificado.

O currículo deverá conter dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional, que deverá ser obrigatoriamente comprovada no ato da entrevista sob pena de não efetivação da mesma.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 1 ano, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

veja também