102 vagas na Prefeitura de Pelotas - RS

102 vagas na Prefeitura de Pelotas - RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Prefeitura Municipal de Pelotas (www.pelotas.rs.gov.br ), através da Secretaria Municipal de Administração - SMA, torna público que realizará Seleção Pública para provimento de 102 vagas para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, para o exercício de atividades estranhas às da Estratégia de Saúde da Família - ESF e/ou Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde - EACS.

Esta Seleção Pública será realizada sob a responsabilidade da empresa MSCONCURSOS.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas via Internet, pelo site www.msconcursos.com.br , no período da 0h00 do dia 18 de janeiro de 2011 às 23h59, horário de Brasília, do dia 31 de janeiro de 2011.

O candidato, após preencher o formulário de inscrição, deverá imprimir o boleto bancário e com ele efetuar o pagamento do valor referente à inscrição, até a data de vencimento do boleto, em qualquer agência bancária do Banrisul.

O valor da taxa de inscrição será de 0,5 URM (Unidade de Referência Municipal - Lei Municipal 4.775 de 28 de Dezembro de 2001).

Da Etapa da Seleção Pública:

A Seleção será constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 40 questões do tipo múltipla escolha.

Das Provas:

A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 27 de fevereiro de 2011, no município de Pelotas-RS, com duração máxima de 3 horas, incluso o tempo para preenchimento do cartão-resposta.

Essa data poderá ser alterada por necessidade da administração. Havendo alteração da data prevista, será publicada com antecedência nova data para realização da prova.

O resultado final homologado pela Prefeitura Municipal será divulgado e conterá os nomes dos candidatos classificados, obedecendo à estrita ordem de classificação de acordo com a inscrição por área de atuação.

A validade da Seleção Pública será de 2 anos a partir da data de publicação da homologação e classificação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições