11 vagas para Professores ofertadas na Prefeitura de Ourinhos - SP

11 vagas para Professores na Prefeitura de Ourinhos - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Prefeitura Municipal de Ourinhos-SP ( www.ourinhos.sp.gov.br ), através da empresa OM Consultoria, faz saber que se encontram abertas inscrições para o Concurso Público de provas e títulos, para contratação pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para provimento de cargos vagos.

São oferecidas 11 vagas para cargos de nível Superior, com carga horária de 25h semanais, para os cargos de Professores e remuneração de R$ 10,43 por hora de trabalho. As inscrições deverão ser realizadas no período de 20 de outubro de 2010 a 16 de novembro 2010, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 19,00 para os cargos, devendo ser efetuado o pagamento até a data de vencimento.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela Imprensa Oficial do Município com, ou através do portal eletrônico da empresa organizadora do Processo Seletivo, pelo menos, 5 dias de antecedências. O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições