116 vagas destinadas a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado (GO)

116 vagas destinadas a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado (GO)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

A Secretaria de Ciência e Tecnologia e a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, tornam pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, para fins de seleção de pessoal para provimento e formação de cadastro de reserva.

Os cargos de Nível Superior são para Assistente Social (2), Cirurgião Dentista / Odontopediatra (1), Cirurgião Dentista / Periodontista (1), Cirurgião Dentista / Buco-Maxilo-Facial (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Médico Cardiologista (1), Médico Cardiologista Ecocardiografista (1), Médico Cirurgião Geral (5), Médico Cirurgião Torácico (1), Médico Cirurgião Vascular (3), Médico Clínico Geral (11), Médico de Urgência (11), Médico Geriatra (2), Médico Gineco-Obstetra (2), Médico Infectologista (2), Médico Intensivista (19), Médico Intensivista Pediátrico (2), Médico Neurocirurgião (5), Médico Neuropsquiatra Infantil (1), Médico Ortopedista (14), Médico Patologista (1), Médico Pediatra (13), Médico Pediatra Neonatologista (4), Médico Radiologista (1), Psicólogo Clínico (1), Psicólogo Hospitalar (1), Psicólogo Organizacional (2); de Nível Médio - Caldeireiro (1), Técnico em Segurança do Trabalho (2); e de Nível Fundamental - Auxiliar de Câmara Escura (1), Auxiliar de Laboratório (2). A remuneração para os cargos varia de R$ 507,90 a R$ 1.807,39 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Das Inscrições

    * A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da Ficha de Inscrição e do currículo, padronizados, entre os dias 13 e 19 de agosto de 2009, das 8h00 às 17h00 (dias úteis), na Rua 26, s/nº, Bairro Santo Antônio, Goiânia-GO, na Escola de Saúde Pública/SECTEC.

A seleção será realizada mediante Avaliação Curricular (Avaliação de Títulos e Experiência Profissional), de caráter eliminatório e classificatório.

A convocação para contratação dar-se-á por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás e no site da SES-Go ( www.saude.go.gov.br ).

O PSS terá validade pelo período de 1 ano a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da SES.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições