MENU

12 vagas para Agente de Combate a Endemias na Prefeitura de Diamantina - MG

12 vagas para Agente de Combate a Endemias na Prefeitura de Diamantina - MG

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 3:42

A Prefeitura Municipal de Diamantina-MG ( www.diamantina.mg.gov.br ), torna público que estarão abertas inscrições destinados a Processo Seletivo de Provas e Títulos para provimento de Emprego Público de Agente de Combate a Endemias - Sede. O Processo Seletivo será organizado pela empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda. - EPP.

Serão ofertadas 12 vagas para os cargos de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 512,00. As inscrições serão realizadas nos dias 25 de outubro de 2010 a 08 de novembro de 2010, de forma presencial, das 12h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Administração e de Recursos Humanos, na Rua da Glória, nº. 394, Centro, Diamantina-MG. Ou via Internet, através do endereço eletrônico www.rumocertoservicos.com.br , até às 23h59 do dia 08 de novembro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF), desde que o depósito seja efetuado até o dia 09 de novembro de 2010. O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

As provas serão realizadas na cidade de Diamantina-MG. O Processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda de curso de formação continuada.

A prova objetiva consistirá de 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, com apenas uma opção correta, valendo 2,5 cada, totalizando 100 pontos, avaliados na escala de 0 a 100, com duração de 3h30 improrrogáveis.

A prova escrita será realizada no dia 21 de novembro de 2010, em local e horário a serem definidos e indicados no documento definitivo de inscrição. Não haverá segunda chamada ou remarcação de prova, importando a ausência por qualquer motivo, inclusive moléstia ou atraso, na exclusão do candidato no Processo. O Processo seletivo terá validade por dois anos a contar da data da homologação, prorrogável, uma única vez, pelo mesmo período.    

veja também