12 vagas para Estagiários de Direito na Defensoria Pública (TO)

12 vagas para Estagiários de Direito na Defensoria Pública (TO)

Atualizado: Quinta-feira, 24 Setembro de 2009 as 12

O Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, torna público a abertura das as inscrições para a seleção de 12 estagiários de Direito para os Núcleos Regionais de Palmas, Araguaína e Gurupi.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 23 de setembro a 2 de outubro de 2009, através de formulário próprio, no endereço eletrônico www.defensoria.to.gov.br , gratuitamente.

    * Após o preenchimento do formulário, o mesmo deverá ser entregue pessoalmente ou por meio de procurador habilitado, juntamente com fotocópia dos documentos que comprovem os requisitos exigidos, no horário das 8h00 às 14h00, na Defensoria Pública de Palmas-TO - Quadra 104 sul, Avenida LO-01, conjunto 4, lote 9; na Defensoria Pública de Araguaína (TO) - Rua Dom Orione, nº 263; e na Defensoria Pública de Gurupi-TO - Avenida Rio Grande do Norte, nº 1794, Centro. Não serão aceitos formulários enviados pelo correio ou qualquer outro meio de comunicação.

    * As provas acontecerão no dia 9 de outubro de 2009, sendo que os locais da realização e o horário serão divulgados, por intermédio do site oficial da Defensoria Pública. As provas terão duração de 4 horas.

Os Estagiários selecionados exercerão as suas atividades sob orientação dos Diretores dos Núcleos Regionais da Defensoria Pública de Palmas, Araguaína e Gurupi. O valor da bolsa auxílio correspondente ao estágio será de R$ 600,00 mensais, mais auxílio transporte no valor de R$ 80,00 mensais, sendo que a duração dos contratos será de 12 meses, prorrogáveis por igual período. Em caso de substituição, o substituto ficará somente o restante do prazo do estágio substituído.

veja também