120 novos servidores tomam posse e iniciam curso de formação em Brasília

120 novos servidores tomam posse e iniciam curso de formação em Brasília

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Advogado Geral da União, empossou ontem dia 25 de outubro de 2010, os 120 candidatos aprovados no último Concurso público realizado pela AGU para o provimento dos cargos de Administrador, Contador e Agente Administrativo. A cerimônia foi realizada no Auditório Parla Mundi, localizado no Templo da Legião Boa Vontade, em Brasília-DF.

Até o final da semana, os novos servidores participarão de curso de formação, coordenado pela Escola da AGU. A programação é composta por palestras e apresentações sobre estrutura do órgão.

Entre os demais selecionados estão as "Diretrizes de Recursos Humanos sob a ótica da Secretaria de Recursos Humanos da AGU", a "História da Criação da Advocacia Geral" e a "Comunicação no Trabalho". Os novos servidores também participam de oficinas temáticas sobre a Advocacia Pública.

Segundo a coordenadora do curso, as informações que os novos servidores receberão trarão mais clareza sobre as atribuições da AGU. "O Curso de Formação propicia a integração e ambientação dos novos servidores, por meio de conhecimento básico sobre a missão e os programas da Advocacia Geral da União, sua política e diretrizes, além de fornecer orientação e informações sobre o trabalho e noções da gestão pública federal", explicou.

Mais informações através do endereço eletrônico www.agu.gov.br .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições