13 vagas para Médicos ofertadas na Prefeitura de Lagoa Santa - MG

13 vagas para Médicos ofertadas na Prefeitura de Lagoa Santa - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa (www.lagoasanta.mg.gov.br), torna pública a realização de Processo Seletivo Externo de Títulos para suprir vagas de Médico de Família e Comunidade no Programa Saúde da Família na Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, ou por procuração com firma reconhecida em cartório, no período de 22 de dezembro de 2010 a 11 de janeiro de 2011, das 12h00 às 18h00, no Protocolo Municipal, localizado a Rua Professor José Eduardo, nº 70 A, Centro.

Dos Cargos:

Nível Superior: Médico de Família e Comunidade (13).

Os cargos possuem carga horária de 220h mensais e remuneração de R$ 7.719,20.

O Processo Seletivo será realizado através de Prova de Títulos.

O Secretário Municipal de Saúde e Gestor do SUS de Lagoa Santa deverá homologar o resultado e encaminhar a Secretaria Municipal de Administração, que irá manter registros e guarda dos documentos produzidos no Processo Seletivo de Títulos.

O prazo de validade do Processo Seletivo de Títulos será de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições