134 vagas de Técnicos no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado - MG

134 vagas de Técnicos no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG - www.ipsemg.mg.gov.br , torna pública a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de 134 vagas na área de Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Radiologia, para a função de Nível Médio, através de suas unidades da área de saúde.

Das Inscrições:

A inscrição do candidato será efetivada através de preenchimento da ficha cadastral e do currículo no endereço eletrônico da Fundação Renato Azeredo - www.gestaoconcurso.com.br , no período compreendido entre as 8h00 do dia 30 de maio de 2010 até as 18h00 do dia 7 de junho de 2010. Após a inscrição, deverá ser enviada a documentação comprobatória da habilitação mínima exigida, a partir da data de publicação desse edital até às 17h00 do dia 7 de junho de 2010.

A documentação comprobatória deve ser enviada via SEDEX ou protocolizada das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 na Fundação Renato Azeredo - FRAMINAS, a/c Coordenação de Processos Seletivos, à Rua Bedran Saad Bedran, nº 457, Bairro Nova Suissa - CEP 30.421-160, Belo Horizonte-MG, com data de postagem até o dia 7 de junho de 2010.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de 2 etapas de caráter eliminatório:

a) Análise curricular que será constituída da comprovação da habilitação mínima exigida;

b) Entrevista gravada em áudio e/ou vídeo que contemplará os critérios previstos no Decreto 45.155/09, perfazendo um total de 25 pontos.

A publicação do resultado final será feita através dos endereços eletrônicos, e também na imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais. Caberá ao Presidente do IPSEMG avaliar a oportunidade e conveniência da contratação, tendo em vista as demandas organizacionais do Instituto.

Da Contratação:

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão convocados pelo site para a entrega dos documentos, na Rua Gonçalves Dias, nº 1600, Bairro Funcionários, Belo Horizonte-MG, no horário 9h00 às 17h00, de acordo com as datas estabelecidas posteriormente.

Para efeito de contratação, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, será de 2 anos, a contar a partir da data da divulgação da classificação final dos candidatos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do IPSEMG.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições