14 vagas de vários cargos na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

14 vagas de vários cargos na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste, Estado de Santa Catarina (www.saolourenco.sc.gov.br), torna público as inscrições ao Processo Seletivo de títulos e/ou avaliação de habilidades práticas para admissão de Educadores e Instrutores Sociais em caráter temporário para atuarem nos programas: Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, Mulher de Valor, Leite das Crianças, de Atenção aos Idosos e os desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS e demais programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria do Desenvolvimento Social.

Dos Cargos:

Nível Superior: Educador Social I (1), Educador Social II (1), Educador Social III (2), Educador Social IV (1), Educador Social V (1), Educador Social VI (1);

Nível Médio: Instrutor Social I (1), Instrutor Social II (1);

Nível Alfabetizado: Instrutor Social III (1), Instrutor Social IV (1).

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas nos dias 03 e 06 de dezembro de 2010, das 08h00 as 11h00 e das 14h00 as 17h00 no Centro Administrativo Municipal, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, localizada na Rua Duque de Caxias 789, centro da cidade de São Lourenço do Oeste-SC.

Das Provas: O candidato inscrito para o cargo de Instrutor Social I, prestará prova prática de caráter eliminatório.

A prova prática será realizada dia 08 de dezembro de 2010, no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, localizada na rua João Beux Sobrinho, nº. 680, neste Município, com inicio às 08h00. A duração da prova será de 03 horas.

Este Edital de Processo Seletivo terá validade da data de sua assinatura, até 20 de dezembro de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições