MENU

14 vagas de vários cargos na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

14 vagas de vários cargos na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Atualizado: Quarta-feira, 1 Dezembro de 2010 as 2:11

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste, Estado de Santa Catarina (www.saolourenco.sc.gov.br), torna público as inscrições ao Processo Seletivo de títulos e/ou avaliação de habilidades práticas para admissão de Educadores e Instrutores Sociais em caráter temporário para atuarem nos programas: Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, Mulher de Valor, Leite das Crianças, de Atenção aos Idosos e os desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS e demais programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria do Desenvolvimento Social.

Dos Cargos:

Nível Superior: Educador Social I (1), Educador Social II (1), Educador Social III (2), Educador Social IV (1), Educador Social V (1), Educador Social VI (1);

Nível Médio: Instrutor Social I (1), Instrutor Social II (1);

Nível Alfabetizado: Instrutor Social III (1), Instrutor Social IV (1).

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas nos dias 03 e 06 de dezembro de 2010, das 08h00 as 11h00 e das 14h00 as 17h00 no Centro Administrativo Municipal, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, localizada na Rua Duque de Caxias 789, centro da cidade de São Lourenço do Oeste-SC.

Das Provas: O candidato inscrito para o cargo de Instrutor Social I, prestará prova prática de caráter eliminatório.

A prova prática será realizada dia 08 de dezembro de 2010, no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, localizada na rua João Beux Sobrinho, nº. 680, neste Município, com inicio às 08h00. A duração da prova será de 03 horas.

Este Edital de Processo Seletivo terá validade da data de sua assinatura, até 20 de dezembro de 2011.    

veja também