15 vagas de nível Médio e Superior na Prefeitura de Redenção do Gurgueia - PI

15 vagas de nível Médio e Superior na Prefeitura de Redenção do Gurgueia - PI

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurgueia, Estado do Piauí, torna público para o conhecimento dos interessados que se acham abertas as inscrições ao Concurso Público, destinado ao provimento de cargos no âmbito da Administração Pública Municipal.

O Concurso Público será realizado pelo Instituto Ludus, com sede localizada na Rua Alecrim, nº 2.199, Bairro Jóquei Cibe - em Teresina-PI.

Dos Cargos:

Nível Superior: Médico (3), Cirurgião Dentista (2), Enfermeiro (1), Assistente Social (2), Psicólogo (1), Professor Inglês (2), Professor Educação Física (2);

Nível Médio: Auxiliar Administrativo (2).

As inscrições poderão ser realizadas de 3 de maio de 2010 a 27 de junho de 2010, via Internet, no endereço eletrônico www.institutoludus.com.br. O valor da taxa de Inscrição varia entre R$ 60,00 a R$ 100,00, de acordo com o cargo pleiteado e devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Prova Escrita de múltipla escolha e terá duração de 3 horas.

A data da realização das Provas será 27 de junho de 2010, na cidade de Redenção do Gurgueia-PI, no horário das 8h00 às 12h00. A data para entrega dos títulos ocorrerá no período de 9 e 10 de agosto de 2010 na sede da Prefeitura e do Instituto Ludus, não sendo válidos títulos entregues em data posterior a definida no edital.

Até 7 dias antes a data da realização das provas, será divulgado, na sede da Prefeitura e na página do Instituto Ludus, os locais das provas.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos a contar da data da publicação da homologação na imprensa oficial, podendo ser renovado por até igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições