16 vagas de Estágio na Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região

16 vagas de Estágio na Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O concurso para seleção de Estagiários de Direito do Ministério Público do Trabalho - Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, São Paulo, seguirá com inscrição abertas até o dia 16 de maio de 2011 por meio do endereço eletrônico www.prt2.mpt.gov.br . Não haverá taxa.

Poderão participar estudantes que tenham cursado no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior em uma instituição conveniada à Procuradoria.

A aplicação da prova está prevista para 16 de junho de 2011, com início às 14h com questões em forma de teste e questão discursiva de direito. O local será divulgado em 9 de junho de 2011 no site da Procuradoria.

Saiba mais - Os 16 aprovados serão encaminhados para atuarem nas unidades de Osasco, São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes, Santos e na capital. A jornada de trabalho será de 20h semanais, com bolsa de R$ 800,00 e auxílio transporte de R$ 7,00 por dia. Do total de oportunidades, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência e outros 10% serão reservadas a integrantes de minorias étnico - raciais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições