16 vagas para Estágio na Procuradoria Regional do Trabalho - SP da 2ª Região

16 vagas para Estágio na Procuradoria Regional do Trabalho - SP da 2ª Região

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região - Ministério Público do Trabalho, faz saber a todos os interessados que realizar-se-á Concurso para Seleção de 16 Estagiários de Direito. Serão 10 vagas para o Edifício Sede, 2 vagas para a Procuradoria do Trabalho no Município de Santos, 1 vaga para a Procuradoria do Trabalho no Município de Guarulhos, 1 vaga para a Procuradoria do Trabalho no Município de Mogi das Cruzes, 1 vaga para a Procuradoria do Trabalho no Município de Osasco e 1 vaga para a Procuradoria do Trabalho no Município de São Bernardo do Campo.

O estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais, dentro do horário de expediente da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, devendo o horário do curso de graduação ser compatível com o horário de estágio, sob pena do indeferimento da admissão para o estágio. Este receberá, obedecida a jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 760,00, fixada nos termos da Portaria PGR/MPU nº 284, de 15 de junho de 2009 que poderá ser reajustada periodicamente, a critério exclusivo da Procuradoria Geral da República, receberá ainda Auxílio Transporte, no valor de R$ 7,00 por dia, pago junto com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcional aos dias efetivamente estagiados e, a cada seis meses, ser-lhe-á assegurado recesso remunerado de 15 dias, a ser gozado, preferencialmente, durante as férias escolares, sendo vedada a conversão em pecúnia.

    * Para participar, o candidato deverá efetuar sua inscrição (gratuita), exclusivamente via Internet, a partir das 10h00 do dia 10 de novembro, encerrando-se às 18h00 do dia 30 de novembro de 2009, no endereço eletrônico www.prt2.mpt.gov.br , e até o dia 30 de novembro de 2009, apresentar Histórico Escolar, original ou cópia, à Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região Sede ou Municípios, pessoalmente ou através de portador.

Do Exame de Seleção:

    * A aplicação da Prova está prevista para o dia 9 de dezembro de 2009, com início às 14h00 e finalização às 17h00, pontualmente. Esta será realizada no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, localizado na Rua Cubatão, nº 322, 3º andar, Paraíso, São Paulo, Capital (metrô Paraíso).

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora, portando um documento de identidade original, com foto.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da divulgação do resultado final desta Seleção Pública.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições