16 vagas para Professores em diversos Campi do IF Baiano

16 vagas para Professores em diversos Campi do IF Baiano

Atualizado: Terça-feira, 11 Janeiro de 2011 as 11:35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, torna pública a abertura de inscrições destinadas a viabilizar a realização de Processo Seletivo Simplificado, dirigido à contratação, por tempo determinado, de Professores Substitutos para os cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para os Campi de Bom Jesus da Lapa (6), Catu (2), Itapetinga (3), Santa Inês (1), Senhor do Bonfim (1), Teixeira de Freitas (1), Uruçuca (1) e Valença (1).   Da Inscrição: A inscrição poderá ser efetuada no período de 10 a 16 de janeiro de 2011, exclusivamente, pela Internet através do site http://concursos.ifbaiano.edu.br , no link Processo Seletivo para Professor Substituto 2011 - Edital nº 01/2011.

Haverá isenção do pagamento da taxa de inscrição para os candidatos que declararem e comprovarem hipoinsuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa, nos termos do Decreto nº 6.593/2008 e deste Edital, deverá ser requerida no período de 10 a 12 de janeiro de 2011.

O valor da taxa de Inscrição será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento. O Processo Seletivo será realizado em etapas distintas, constituídas de: a) Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória); b) Prova de Títulos (classificatória).

A cidade de realização das Provas de Desempenho Didático será Salvador-BA e o endereço será divulgado no site. O dia e horário das provas serão divulgados a partir de 22 de janeiro de 2011 no site do processo seletivo, sendo o período provável de realização das Provas de Desempenho Didático de 27 de janeiro a 4 de fevereiro de 2011.

A prova terá duração de 30 minutos para cada candidato além de 15 minutos para preparação dos recursos didáticos que serão utilizados. Nenhum candidato poderá assistir aos exames dos demais concorrentes.

O resultado final será divulgado no site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano. O Processo Seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Reitoria do IF Baiano.    

veja também