163 vagas na área de Educação são abertas na Prefeitura de Florianópolis - SC

163 vagas na área de Educação são abertas na Prefeitura de Florianópolis - SC

Atualizado: Sexta-feira, 16 Julho de 2010 as 8:03

A Prefeitura Municipal de Florianópolis ( www.pmf.sc.gov.br ), através da Secretaria Municipal da Administração e Previdência, comunica que se encontram abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento dos cargos vagos e para a formação de cadastro reserva de aprovados para novas vagas que forem criadas dentro do prazo de validade deste concurso público das categorias funcionais dos Grupos Docente e Especialistas em Assuntos Educacionais da Rede Municipal de Ensino, e para provimento do cargo de Auxiliar de Sala do Quadro Único do Pessoal Civil da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos - FEPESE, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC - Trindade - Florianópolis-SC. Telefone (48) 3953-1032 - e-mail: [email protected]

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico http://educapmf.fepese.ufsc.br no período compreendido entre as 10h00 do dia 15 de julho de 2010 às 16h00 do dia 16 de agosto de 2010. Os candidatos sem acesso à Internet ou que tenham dificuldades de efetuar a sua inscrição, poderão comparecer a Sede da FEPESE, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade -Florianópolis-SC, onde haverá equipamentos disponíveis e poderão receber ajuda para proceder a sua inscrição.

A taxa de inscrição será de R$ 60,00 para os candidatos que optarem pelo cargo de auxiliar de sala e de R$ 80,00 para os candidatos que optarem para os demais cargos. O pagamento só poderá ser feito mediante a utilização do boleto de pagamento obtido no endereço eletrônico.

Das Vagas:

Nível Superior: Auxiliar de Sala, Professor de Educação Infantil, Administrador de Escola, Supervisor Escolar.

Da homologação das Inscrições:

As inscrições que preencherem todas as condições serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação será divulgado no site, onde estarão indicados o nome do candidato, o número de inscrição e o cargo/área/disciplina para o qual está concorrendo, a partir do dia 10 de setembro de 2010.

A prova escrita com questões dissertativas será realizada no 17 de outubro de 2010, no horário das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 para prova escrita com questões objetivas. Os locais de realização da prova serão divulgados no site, a partir do dia 8 de outubro de 2010.

Para participar da Prova de Títulos o candidato deverá entregar pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, cópia xerográfica do Diploma ou Certificado, na sede da FEPESE, nos dias úteis das 8h00 às 18h00, até o último dia de inscrição, na FEPESE Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade - Florianópolis-SC. Telefone (48) 3953-1032.

O concurso público terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

veja também