17 vagas para Delegação de Notas e Registro do TJ - AP

17 vagas para Delegação de Notas e Registro do TJ - AP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O Tribunal de Justiça-AP, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 17 vagas para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado do Amapá.

O Concurso constará das seguintes fases:

1ª - Prova Objetiva Seletiva;

2ª - Prova Escrita e Prática;

3ª - Averiguação da Vida Pregressa;

4ª - Exame de Personalidade;

5ª - Prova Oral;

6ª - Exame de Títulos.

A realização da Prova Objetiva Seletiva e da Prova Escrita e Prática será de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas. A realização das demais fases do Concurso será de responsabilidade do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas ( www.concursosfcc.com.br ), por meio de formulário de inscrição via internet, no período das 10h00 do dia 5 de janeiro de 2011 até às 14h00 do dia 11 de fevereiro de 2011 (horário de Brasília). O valor da taxa de inscrição será de R$ 127,50, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

A partir do dia 18 de fevereiro de 2011, o candidato deverá verificar no site da FCC a lista de candidatos inscritos, bem como no Diário da Justiça Eletrônico - DJE do Poder Judiciário do Estado do Amapá, no endereço eletrônico ( www.tjap.jus.br ).

Todas as provas pertinentes ao certame serão realizadas na cidade de Macapá-AP.

A Prova Objetiva e Prática será realizada na data de 27 de março de 2011, porém em período distinto. O Concurso Público expirará em 12 meses contados da data da publicação da homologação do certame, podendo se prorrogado uma única vez por igual período ou a critério da Administração se, nos três meses que antecedem ao vencimento vagarem até duas delegações.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições