17 vagas para diversos cargos ofertados na FHEMIG - MG

17 vagas para diversos cargos ofertados na FHEMIG - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG (www.fhemig.mg.gov.br ), torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar profissional Técnico de Farmácia e Auxiliar Administrativo, para atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito da FHEMIG.

O Concurso Público será executado pela empresa Gestão Concurso.

Sobre as inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônicowww.gestaoconcurso.com.br , das 8h00 do dia 15 de novembro de 2010 até às 23h59 do dia 21 de novembro de 2010. Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Médio: Técnico de Farmácia (6), Auxiliar Administrativo (11). A remuneração mensal inicial é de R$ 762,30, para a carga horária de 40h semanais.

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo será composto de 2 etapas, a primeira de caráter classificatório e a segunda de caráter eliminatório, sendo:

Primeira etapa - Análise Curricular: para as informações curriculares preenchidas no sistema informatizado de cadastro de currículo do endereço eletrônico da empresa organizadora serão atribuídos até 60 pontos; Segunda etapa: Entrevista - será realizada entrevista, gravada em áudio e/ou vídeo, obedecidos os critérios previstos no Decreto 45.155/09, perfazendo um total de 40 pontos. Será divulgado no portal eletrônico da empresa organizadora, a partir 09 de dezembro de 2010, a relação dos classificados e convocados para a segunda etapa, bem como o agendamento com a data e horário das entrevistas. O local das entrevistas será no Instituto Raul Soares - antiga escola de enfermagem - com endereço na Avenida do Contorno, nº 3017, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte-MG.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 6 meses, contados a partir da data publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FHEMIG.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições