18 vagas para a área da Saúde em Salvador - BA

18 vagas para a área da Saúde em Salvador - BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) de Salvador, Bahia, informa que segue com inscrições abertas, até o próximo dia 28 de março, para o processo seletivo simplificado que visa contratar 18 profissionais de Saúde. A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise curricular.

As vagas são para Médico Clínico, Enfermeira, Odontólogo e Técnico de Nível Médio, com salários que variam de R$ 823,69 à R$ 3.374,27. Aos interessados, é necessário inscrever-se pelo site www.sjcdh.ba.gov.br .

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia, publicará em Diário Oficial do Estado e no site da organizadora, o resultado da análise curricular, bem como o resultado final do processo seletivo simplificado e sua respectiva homologação. A contratação dos aprovados será imediata e por prazo determinado de 1 ano, prorrogável por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições