18 vagas para Agente Comunitário de Saúde na SPDM/PABSF - SP

18 vagas para Agente Comunitário de Saúde na SPDM/PABSF - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

A SPDM/PABSF - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina-SP, torna pública a abertura das inscrições à realização do Processo Seletivo para preenchimento de 18 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Este Processo Seletivo reger-se-á, em todas as suas etapas, pelas normas constantes neste Edital, publicado na Unidade Básica de Saúde e no site da SDPM/PABSF ( www.spdmpsf.com.br ).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no dia 17 de fevereiro de 2011, no horário das 9h00 às 16h00, nas Unidades Básicas de Saúde.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios.

O processo seletivo constará das seguintes etapas:

a) Inscrição - caráter eliminatório;

b) Prova Escrita - caráter classificatório e eliminatório;

c) Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências - caráter classificatório e eliminatório;

d) Exame médico - caráter eliminatório.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, que será informado no momento da inscrição, com antecedência mínima de 30 minutos munido de comprovante de inscrição, Original de um dos documentos de identidade, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia.

Para a realização das Provas Objetivas, o candidato lerá as questões no caderno de questões e marcará suas respostas na Folha de Respostas, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A Folha de Respostas é o único documento válido para correção.

As Provas Objetivas terão duração de 1h30. A divulgação da data e local para a realização da prova será divulgado na Unidade de Saúde e no site, no dia 22 de fevereiro de 2011, a partir das 14h00.

A contratação na função será efetuada se for atendida a seguinte condição: ter participado e sido aprovado em todas as etapas do Processo Seletivo.

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Unidade de Saúde.

A remuneração para o cargo será de R$ 740,82, mais Vale Alimentação e Vale Refeição, para jornada de trabalho de 40 horas semanais a serem cumpridas nas Equipes da estratégia de Saúde da Família.

O cadastro reserva tem validade de 1 ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições