MENU

2ª Chamada para o Serviço Auxiliar Voluntário da Polícia Militar - SP

2ª Chamada para o Serviço Auxiliar Voluntário da Polícia Militar - SP

Atualizado: Sexta-feira, 21 Maio de 2010 as 3:13

O Diretor de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo comunica aos candidatos remanescentes, aprovados na etapa referente à prova de escolaridade, de acordo com o Edital nº DP-03/321/09, destinado ao preenchimento de postos do Serviço Auxiliar Voluntário masculino e feminino, que está sendo realizada uma 2ª chamada para o preenchimento de cargos decorrentes.

A relação nominal dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Estado nº 94 de 20 de maio de 2010 (Executivo - Caderno I / Concursos / Segurança Pública / Polícia Militar do Estado / Páginas 125 a 135).

Os candidatos deverão comparecer nos endereços, dia e horário designado para sua turma divulgada no Diário Oficial do Estado.

O candidato deverá se apresentar com antecedência, levando documento de identificação original e atestado médico expedido por órgão público ou privado de saúde, no qual conste estar APTO para finalidade específica de participar nos testes estipulados.

Na hipótese da não apresentação do atestado médico, o candidato assinará termo de responsabilidade, declarando-se responsável pela sua plena capacidade física para a participação na prova de condicionamento físico.

Mais informações disque PM 0800.555.190 ou acesse o site da Polícia Militar - www.policiamilitar.com.br  (Concursos).

veja também