MENU

2ª Feira da Carreira Pública começa nesta sexta-feira, no Rio

2ª Feira da Carreira Pública começa nesta sexta-feira, no Rio

Atualizado: Sexta-feira, 28 Outubro de 2011 as 11:05

1ª Feira da Carreira Pública no Rio

(Foto: Divulgação) A 2ª Feira da Carreira Pública começa nesta sexta-feira (28) com programação aos interessados em ingressar no setor público. O evento, que dura até domingo (30), trará palestras com especialistas da área que darão dicas sobre preparação, além de estantes de cursos preparatórios e empresas. Os interessados poderão ainda concorrer a bolsas de estudos oferecidas pelos cursos preparatórios.

Durante os três dias da feira, ocorrerão cerca de 70 palestras. Entre elas estão confirmadas as de Sérgio Ruy Barbosa, secretário estadual de Planejamento; Paulo Jobim, secretário municipal de Planejamento; Paulo Estrella, diretor pedagógico da Academia do Concurso; Luiz Mário Marques, coordenador de provas do Cespe/UnB; Jorge Barreto, presidente da Fundação Ceperj; Sérgio Camargo, advogado especializado em concursos; Mauro Luciano Hauschild, presidente do INSS; William Douglas, especialista em concurso e juiz federal; e Lia Salgado, fiscal de rendas,  especialista em concursos e colunista do G1 . Os participantes da 2ª Feira da Carreira Pública também poderão obter informações sobre áreas afins como educação, empregos e estágios em empresas do estado.

A feira contará com 56 estandes, que ocuparão uma área de 5 mil metros quadrados, e seis auditórios. A expectativa é de que cerca de 90 mil compareçam nos três dias do evento, superando a marca de visitantes da feira de 2010, que foi de 70 mil pessoas.

O local será o Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova., na Av. Paulo de Frontin com Av. Presidente Vargas. A entrada é gratuita. O evento é das 9h às 21h de sexta e sábado das 9h às 20h no domingo.      

veja também