2ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees começa hoje

2ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees começa hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Candidato poderá visitar estandes clicando

no mouse (Foto: Divulgação)

  A 2ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees da Universia Brasil, em parceria com a Trabalhando.com, começa nesta segunda-feira (26). O evento em 3D reúne oportunidades de carreira de grandes empresas. Os universitários poderão visitar os estandes ao clique do mouse.

A 2ª edição da feira fica no ar até 10 de outubro e funciona 24 horas por dia. Nesse período, estudantes de todo país podem cadastrar o currículo e concorrer às vagas que o evento reúne. A expectativa, para este ano, é de 20 mil currículos cadastrados.

Estudantes podem fazer o teste de aptidão com uma instrutora virtual, que indica o percentual de aderência que o candidato tem com cada empresa participante da Feira.

A estrutura de navegação interna da feira simula a realidade. O internauta tem acesso a um número amplo de painéis de informação, com a possibilidade de ser atendido por representantes das empresas via skype. O candidato se inscreve uma vez para participar da feira e pode se candidatar em quantas oportunidades tiver interesse.  

O endereço para cadastro é www.feiravirtual.universia.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições