2 vagas de Professor Substituto ofertadas no Instituto Federal de Tocantins

2 vagas de Professor Substituto ofertadas no Instituto Federal de Tocantins

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Porto Nacional - Tocantins (www.ifto.edu.br ), torna pública a realização de Processo Simplificado, para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, nas áreas de Informática (2).

As Inscrições serão realizadas nos dias 17 a 24 de janeiro de 2011, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, na Coordenação de Registro Escolares do IFTO ¬Campus Porto Nacional, localizado na Av. Tocantins, Loteamento Mãe Dedé, Porto Nacional-TO.

O Concurso Público será realizado em 2 etapas:

1ª Etapa: Prova de Títulos;

2ª Etapa: Prova de Desempenho Didático.

A Prova de Desempenho será composta de uma aula com duração máxima de 30 minutos com um tema referente à disciplina/área que o candidato concorre e será realizada no Instituto Federal, perante a Banca Examinadora, podendo também ser assistida pela Comissão Organizadora, nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2011, a partir das 8h00 no IFTO-Campus Porto Nacional.

A contratação de Professor Substituto terá prazo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogado, por termo aditivo.

O Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Porto Nacional-TO, exclusivamente para atender suas necessidades.

O prazo de validade deste concurso é de um ano, prorrogável por mais um ano no interesse da administração do Instituto Federal do Tocantins - Campus Porto Nacional, a contar de sua homologação no DOU.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições