2 vagas para Cirurgião Dentista oferecidas no Tribunal de Justiça de São Paulo

2 vagas para Cirurgião Dentista oferecidas no Tribunal de Justiça de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ( www.tj.sp.gov.br ), através da Fundação para o Vestibular da UNESP - VUNESP, faz saber que estarão abertas as inscrições para Concurso Público para provimento do cargo de Cirurgião Dentista do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário do Estado.

Serão oferecidas 2 vagas de nível Superior.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada somente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período de 7 de junho a 12 de julho de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 devendo ser efetuado em qualquer agência bancária, em postos de autoatendimento ou pela internet, observados os horários de funcionamento dos serviços referidos.

As provas serão divididas em três etapas:

a) Provas com Questões Objetivas compostas de 90 questões;

b) Fase - Títulos;

c) Fase - Prova Prática.

A aplicação das Provas com Questões Objetivas está prevista para o dia 08 de agosto de 2010.

O candidato, no dia marcado para a prova escrita, deverá entregar, obrigatoriamente, em local a ser divulgado pela VUNESP, sob pena de eliminação do concurso, o cartão de identificação devidamente assinado. O local, o dia e o horário da prova serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico e divulgados no sítio do Tribunal de Justiça.

O prazo de validade do concurso será de um anos, contados da publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições